Liberdade

Liberdade

terça-feira, 1 de abril de 2014

De asas limpas

Nós estamos sempre testando nossos limites e chega um momento que você percebe que alcançou o seu. Nessa vida que busco tanto equilíbrio sinto cada vez mais estar me tornando num imenso paradoxo e não faz sentido algumas pessoas ao redor e novos hábitos adquiridos. Nessa loucura de acreditar que faz bem a gente pode escolher o prazer momentâneo e acabar vendendo a alma. Tudo bem que minha alma não é digna de prêmio Nobel ou medalha alguma, mas é minha e a muito tempo eu percebi  que eu devia enriquece-la e não será com álcool ou qualquer outra droga que edificarei meu ser. Não sou a Janis ao teu alcance nem terminarei minha vida como boêmia por mais que ame a vida noturna. 
Eu sempre soube que precisava de mais, mais umas horas com você para que possamos conversar sobre filosofia ou sobre uma musica que não sai da minha cabeça. Eu adoraria te mostrar como astronomia é fascinante e como Carl Sagan foi um grande homem. Provavelmente seus olhos se iluminariam e nós dividiríamos um momento único, mas que raridade compartilharei com meus amigos se não estiver lá de coração aberto?
Desculpe as magoas provocadas, o egoísmo demasiado e as palavras que poderiam ter sido medidas...palavras das quais não lembro e sinto muito se não lhe escutei a tempo. É que tenho obsessões estranhas e uma delas se chama liberdade, mas entendi que vícios aprisionam mais que pessoas.
Hoje no caminho até aqui ouvi Kurt dizer “me deixe limpar suas asas sujas” e pensei “onde estão as minhas? Onde está quem sorria meio tímida, quem defendia com argumentos a ideia de algo melhor?." Vou é tratar de limpa-las e levantar voo de uma vez!


"Meu bem, você é doce demais para o Rock´n Roll"
Quase Famosos

Eu sei bem que contenho algo bom, mas também sei que meu caminho é na contramão, pois o comum me dá sono e no Rock enxergo vida. Citando Kurt mais uma vez digo "querer ser outra pessoa é uma completa perda de tempo da pessoa que você é"
...

Esse mês faz 20 anos sem o ídolo grunge e aqui neste singelo blog será decretado tributo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário