Liberdade

Liberdade

sexta-feira, 28 de março de 2014

Universo


Estrelas despertam meus sonhos
Infinitos se fundem na escuridão.
Nós imperceptíveis na grandeza do universo
e até mesmo sua insignificância significa tanto...
Somos poeira estelar
Nascendo do desgaste de seres celestes
Gravitando a buscar companhia...
no planeta Terra em que humanidade falta.
Sua presença faz falta!
Cruzaria galáxias, mas voltaria se assim quisesses,
Um dia se julgar estar só me encontre em tuas lembranças,
Me toque novamente e refaça as falas
Nesse filme prestes a acabar nós nos desencontramos centenas de vezes.
Uma vida ou somente um amontoado de dias?
Sei que ainda estamos a nos ver pela primeira vez nesse instante,
esse momento acontece incessantemente nessa minha maneira de acreditar no tempo
e mesmo que você vá para anos luz de mim,
minha pele guardará tuas impressões,
revisitarei os momentos em silencio
e nós voltaremos a vida refletidos em impulsos elétricos...
Enquanto dividimos o agora feito um sopro.
Te compreendi em meio ao caos de nossas mentes.
Eu que o desejei perto e desejei longe,
Estou prestes a virar pra não ter que vê lo partir...
Mude de planeta, mude de mim
Mude de ideia e de valores,
só não mude o olhar destemido,
pois foi por ele que me apaixonei
que eu divido contigo uma descoberta...
Mesmo que sejamos extintos, mesmo que Andrômeda se colida a Via Láctea
Por trilhões e trilhões de anos na vastidão do universo:
Não existe desastre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário