Liberdade

Liberdade

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GUERRA



 



A multidão caminha cortando o vento,

As conversam vazias alimentam a distancia.

Eles falam uns dos outros, mas não falam de si mesmos,

E se eu negar pagar com meu sangue?

A guerra não é meu destino!

Sou as reticências na tua frase inacabada,

Não um instrumento de destruição.

Uns fogem e mesmo distante não encontram paz...

Somos iguais não vê?

Todos sangramos em vermelho.

Não me diga mais nada,

Eu não me prostarei a um sádico com uma coroa,

Não cumprimentarei Hitler,

Nem explodirei em nome de deus.

Guarde seus dogmas... São meros artifícios do ódio.

E desvie sua fúria do meu caminho,

Escolhi não derreter pele em troca de combustível,

O dinheiro não comprará a minha evolução!

Mais um dia, mais covas prontas.

Não beijarei tua face,

Nem te empurrarei ao buraco.

Não me excita a tortura.

Eles estão condenando os fracos.

Criaram demônios e anjos pra esconder seus feitos.

Engula seu dinheiro a seco essa noite,

Cada atitude leva alguns segundos e acabou...

Não me convide para o topo,

De onde estou enxergo a inocência das vitimas,

Percebo o quão generosa é essa terra,

Quem cobriu esse lugar de sonhos despedaçados?

Como escondes tão bem tua sensibilidade?

Todos fracassamos em ser humanos.

Seguro a respiração olhando para o céu.

Mas porque eu insisto em olhar?

Deixe me arrancar os pontos do teu coração devagar,

Coloca tuas armas no chão de uma vez

O fim está próximo, querido.

Cada atitude leva alguns segundos...

Alguns segundos para se tornar eterna.

Isso não acaba aqui!

3 comentários:

  1. Obrigada Jonas! Já que esse não e "meloso" você deve ter gostado mesmo! Rsrsrsrs =)

    ResponderExcluir
  2. Uma busca com esperança pela essência crística do ser humano e por sua transformação. Continue.

    ResponderExcluir