Liberdade

Liberdade

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nos veremos





Inspirado por oito amigos bêbados que eu admiro.

 

Lá vai o menino cujos cabelos são desejados, dono de erros e um coração puro.
Descreve a vida com a facilidade, recebe elogios com uma classe transcendental.
Me fale sobre a importância de ser visceral, me faça querer estar viva! Cite Mandela e me mostre tua amplitude.
Tens os silêncios mais devastadores e o sorriso mais espontâneo do mundo.
Já formastes uma família, mas não perdeu o olhar de garoto... É quem nos faz voltar no outro dia, é quem nos faz ficar atentos.
Está misturando Rock e Caetano em sua linguagem marginal... Dançando enquanto todos permanecem sérios.
Sempre com o mesmo olhar desde os 14, bem antes do Moykano e da força eu o via tímido.
E me irrita, me faz de boba, me faz companhia. Chegou de mansinho e ganhou lugar cativo ao meu lado
...

Eu,  mera espectadora do caos e do paraíso,
Mergulhando em conversas, mergulhando na musica.
Virando garrafas de vinho, desenhando mais luzes no caminho.
Desejando que o tempo não passe, que nossa amizade não desgaste!
Nós que não vamos perder a loucura.
Sabemos como vencer a gravidade,
Temos acordes precisos e ironia como armas!
A vida corre e nossos olhares dispersam, mas com a certeza:

Próxima semana nos veremos outra vez!
 
Foto: Ramones

2 comentários: