Liberdade

Liberdade

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desejo




Te peço apenas
que feche teus olhos
esvazia tua mente
enche tua taça com prazer
sinta o deleite da pele
arranca meus delírios a força
e deixa me ser arrepios somente.

A vontade acelera os batimentos sob meu peito
teu olhar e tua falta de modos
me fazem refém
me pergunto repetidamente:
– Quantos segundos serão tão nossos quanto estes?

Me conte sobre teus deuses uma noite a mais
ao som da tua voz idealizo o infinito
enquanto desmorono paredes ao teu lado.
o calor de nossos corpos traduz
que tua ida trará a primavera.

Tu, viverá teu destino
e eu minha vida.

Os mares se abrem em honra
meus lábios se abrem em desejo
teus olhos se abrem para o mundo.

Vá e leve consigo
a ânsia por conquistar o universo.

[ Cristina Braga ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário