Liberdade

Liberdade

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Paraíso

Um impulso e meu batom está marcando teus lábios.
Não me apresentei, não partilhei meus sonhos.
Assim te quis, assim te fiz meu.
Toques de pura lasciva...
Na noite em que chorosa celebrei ao fim
Uma nova dimensão se abriu ao passar por ti.
Misturei desejo ao amargo e obtive doçura.
Era mais uma garota a aparecer naquela noite de março.
A única que iria roubar teu fôlego em setembro.
Tal como um raio corta a tempestade.
Tal como eu consigo ser leve e louca ao mesmo tempo.
No ano em que estive mais atenta as estrelas,
me fizestes admirar o que está contido aqui ao meu alcance.
Essa minha raridade dança com a tua e não me deixa tonta.
Me encontre com seu olhar sério ao fim de um beijo.
Me conte sobre suas aventuras e sobre sua fé invisível,
devo te convidar ao concreto e ao inevitável precipício.
Dono de passos calculados enamorou-se da dona de uma natureza nômade.
Como não te fazer sorrir ao emergi-lo em meus devaneios?
Como não me sentir segura perdida em tua serenidade?
Me dê inúmeros primeiros beijos,
te dou minhas cores e pinto os cômodos da tua vida.
Quero-te como quem segura seu ultimo sopro.
Quero-te como quem quer se manter aquecida na noite fria.
Ah, querido o paraíso é teu riso refletido em meus oceanos castanhos.
Fica e me deixa ser contigo...
Partícula em ascensão!



Na foto Debbie Harry e Chris Stein da banda Blondie

Nenhum comentário:

Postar um comentário