Liberdade

Liberdade

terça-feira, 10 de junho de 2014

Garota Interrompida

Presos numa armadilha do tempo,
indo e vindo em meio ao caos,
tão completamente perdidos,
unidos apenas pelo encontro de nossos lábios sedentos.
Estar com você é o mais perto da realidade que já cheguei
na estranha ironia de saber que somos uma fantasia.
Como ousa ouvir meus silêncios?
Está abrindo janelas na minha escuridão,
por todos os lugares onde estive ninguem me viu realmente
até você chegar e me olhar desse jeito.
Nessa nossa historia confusa eu reconheço...
Desejaría retirar sua dor,
Desejaría merecer uma canção tua.
Me mostra teus erros,
divide comigo a madrugada
que eu desato meus nós,
que eu quase me sinto bem,
penso em te enganar, mas você sente o cheiro das minhas duvidas
e isso me deixa a um passo de sentir paz...
Quisera eu ser calmaria,
Quisera eu andar devagar
mas, eu sou essa garota interrompida
a ferro e fogo seguindo em frente,
mesmo olhar sereno,
mesma mente conturbada,
daqui a alguns dias você notará
que eu nunca paro de fugir
e sobre nosso encontro aos quarenta...
Não vejo como eu chegaria tão longe,
mesmo que eu descansasse meus medos em seus ombros
continuaria a caminhar para o abismo,
é assim desde os oitos anos,
a idade em que descobrí a maldade,
não me arrependo de envenenar tudo que toco,
mas, não tenho a intenção de fazer isso a você.
No fundo eu sei, meu querido...
Você é o melhor que eu nunca merecerei ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário