Liberdade

Liberdade

domingo, 29 de junho de 2014

Acidente

                    Inspirado por três pares de asas

Eu estive aqui...
Aprendi sobre o amor e o desperdício da guerra,
aprendi sobre galaxias e sobre a solidão
e muito daquilo que aprendi veio de você!
Conversamos centenas de vezes,
te convidei para minha conturbada mente,
nós sorrimos e por acidente cativamos uma a outra,
laços foram feitos e hoje somos mesmo sangue a correr em veias diferentes.
As vezes a saudade me faz a visitar no fim dos anos 90...
Ao longe eu vejo a menina delicada a chorar,
tentando entender sua mãe
e depois mergulhando inteira em suas aventuras...
Nós fomos a resistência,
nos unimos para enfrentar pequenas dores e acabamos superando grandes fins.
"-Ainda haveria esperança se não houvesse sua companhia quando o sombrio dia chegou?"
Eu estive aqui...
olhei seus olhos generosos,
Seus cabelos loiros, sua face de anjo e pensei "que mágica sua determinação!"
Contigo entendi que nós escolhemos a família que julgamos merecer,
Somos mãos estendidas ao vazio.
Asas livres para quem não tem equilíbrio.
Nessa linda doação em que consiste viver
ganhei pedaços de seu coração
quando o meu foi partido,
te ofertei meu ombro e minha sinceridade quando você não suportou o mundo
e por tudo que vivemos, eu sei...
Eu estive aqui e sempre vou estar enquanto você estiver!
lagrimas irão secar minha querida irmã.
Os invernos cessarão
e a bondade que me inspirou continuará me fazendo querer mudar o mundo!
Uma jasmin reflete raios de sol em teu lar hoje,
Imagine quão lindos seus jardins vão estar amanhã!
Essa é a época dos pares.
E eu, que melancólica sou
Fito teus olhos e logo encontro
a mesma menina depois de tanto tempo.
Que sorte a minha caminhar contigo num universo tão vasto.
Não haveria de ter um acidente mais lindo...
Que nossa amizade!!!


Com carinho, Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário