Liberdade

Liberdade

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Império do Egoismo


 
 
 
Saindo pela porta dos fundos em busca de placebo.

“-Pai, desculpe não vou voltar hoje.”

Nas ruas encontro ilusões que me saciam os vícios.

Há tanta sujeira e tanto desejo pela noite
 
Que me faz falta ao amanhecer.

Sabe o que é carregar em si o inconformismo?

Eu desperto para a miséria e a dor alheia todos os dias

Sou a hipocrisia e a impotência.

O que fazer com toda essa fúria?

Andarilhos fugiram de seus lares para ir em busca de vida.

Eu vou a algum lugar...

Evito pegar a rua em que os nazistas marcham.

Não sou publico para a perfeição!

Pertenço a uma geração vazia.

Não condene a mídia ou paraísos artificiais.

Condene a falta do amor...

Nós possuímos o fracasso como destino

E fica cada vez mais difícil seguir adiante.

Quando foi a ultima vez que olhou a necessidade de frente?

Uns preferem construir castelos em seus sonhos,

Eu prefiro a escuridão.

Estamos confusos demais pra voltar pra casa...

Mais uma noite no império do egoísmo.

Vamos iniciar uma revolução!

Vamos quebrar todas as regras!

Me conte seus medos,

Troco sangue por verdade...

Me segure quando eu estiver tonta

Me leve para a realidade por favor,

Não pode ser só isso!

Não deve ser só isso!

Abra os olhos de uma vez...



Foto: Clube da Luta (um dos filmes mais realistas já feitos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário