Liberdade

Liberdade

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A escolha


 
Segui os rumos contrários da historia.
Não te ordenei, não quis escravizar.
Meus bolsos furados não carregam pedras preciosas...
Preciso é o que tenho em minha mente.
E nós poderíamos tornar suave todas as dores.
Poderíamos alimentar as crianças que se protegem na areia.
Se eu possuísse uma arma eu a queimaria.
O amor é um sentimento raro e não um objeto numa vitrine.
Me peça um favor, me peça lucidez...
Só não me peça pra ser igual!
Quantos comunistas estão sob a mira dos meus olhos?
Por quantos anarquistas eu poderia me apaixonar?
Eu escolho meus aliados conforme mergulho em seus sonhos.
Uma guerra mesmo fria ainda faz vitimas.
Na rua esbarro em pessoas que estão em ruínas.
Ninguém os protege do egoísmo da lei.
Cédulas verdes não concertam corações envelhecidos.
No quarto dos teus filhos ocorrem crimes hediondos.
Quisera sentir quão desesperados estão todos eles.
Jovens, não baixem a cabeça,
Não machuquem a si mesmos!
Nossas lacunas requerem amor para cobrir os espaços...
Peço que não desista,
Peço que não tranque a porta.
Nós todos somos mundos em colisão,
Podemos espalhar luz ao invés de destruição.
Podemos soltar pássaros em vez de colecionar escuridão...
A paz é somente uma escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário