Liberdade

Liberdade

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caminho


 
Passos vacilantes pela madrugada.

Três almas vagam contra seus destinos...

Não acredite em interrupções.

Prefira a intensidade.

Te ouço sobre seus ideais, te magoo sem intenção!

E se pudesse olhar pra alguém sem depositar fé?

Nós estamos tão cheios e mesmo assim nos sentimos vazios.

Todos se transformam em solidões.

Eu me transformo em ausência.

Nesse lugar onde há tanto amor.

Nos confundimos com números.

Outrora não havia caos, nem distancia.

Nada que pudesse machucar nossos pulsos.

A loucura era uma amiga a quem eu me apoiava.

Se foi com a inocência dos meus olhos.

Capitalizaram meus sentimentos,

Construíram muralhas e nos dividiram.

Arrancaram de nós o liquido que conduzia a esperança...

E quando devíamos duelar te abracei com força.

Ninguém reduz a sensibilidade.

Não há obstáculos para quem se mantém de pé...

Vai, segue o caminho em direção ao amanhecer.

No fim uns encontram gloria, outros encontram ouro.

Eu só busco continuação...

Quem sabe eu encontre nos lábios de um anjo.

Quem sabe acumule força para acalmar todos os ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário