Liberdade

Liberdade

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FRIDA

Eu tenho essa tendência a amar aquilo que me consome.
O que está prestes a acabar me seduz
e nesse mundo estranho que criei,
sinto que posso desaparecer em alguns segundos.
Essa sensação me toma em toda volta para casa.
É quando me pergunto o que pensam as vitimas que tem seus últimos segundos na terra em completo horror e me compadeço dessa dor alheia...
Como se dividir comigo pudesse aliviar mais o que sentem
Como se eu pudesse fazer algo por esses seres sem sorte,
mas estou aqui presa nos intervalos dos ponteiros.
Não estou sendo torturada, nem despedaçada feito uma rosa.
Não sou sua Frida, não sou seu paraíso.
Somente uma mulher comum com pássaros negros a cortar o azul do céu
Te dando adeus enquanto sorri!
Você não sabe o que se esconde em gestos pequenos.
Não sabe o que pode caber dentro de ti se não explorar...
E por todos os lados pessoas estão tentando ser salvas,
Eu só tento estar aqui...plena
Não acredito em milagres, nem em dragões invisíveis.
Minha religião é a valorização da beleza em cada segundo.
O resto é a falibilidade da mente humana.
Tantos neurônios a se combinar ao conhecimento.
Como posso ser cúmplice de uma farsa milenar?
Eu não preciso disso, pois amo...
E o amor que sinto ultrapassa o tempo e a decadência,
supera todo o mal que contaminou gerações.
Torna possível a paz, torna possível a vida...
Todo o amor que emito
é a única redenção que preciso!

Cristina Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário